Juíza decreta prisão preventiva do acusado de matar jovens atropelados em Jaíba

A juíza Marcia Simões Costa, titular da Vara do Júri de Feira de Santana, converteu nesta terça-feira (9) a prisão em flagrante em prisão preventiva do acusado de matar três jovens em um atropelamento, no dia 31 de julho, na BA-503 (Estrada de Jaíba).

Adalto Roberto da Silva Júnior, de 23 anos, que atua como açougueiro e é morador da cidade Coração de Maria, está custodiado em uma cela do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Apesar da conversão da prisão em flagrante para preventiva pela juíza, será realizada amanhã, às 9h, uma audiência de custódia como parte do rito do processo.

A decisão ocorre após familiares das vítimas Wiliane Azevedo de Jesus, Ronald Soares dos Santos e Rafael dos Santos Gonçalves, mortos no acidente realizarem uma manifestação na manhã desta terça-feira (9), em frente ao Ministério Público do Estado da Bahia, localizado na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Em entrevista ao Acorda Cidade, eles informaram que o protesto foi motivado, após a defesa solicitar relaxamento da prisão do autor do atropelamento. De acordo com Carla Soares, mãe de Wiliane e Ronald, o principal pedido da família, é que o condutor seja transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui