7 Kg de maconha e mais de 1.300 pinos de cocaína são apreendidos pela PRF em Feira de Santana

Em mais uma ação exitosa de policiais rodoviários federais com auxílio da cadela K9 Raia, resultou na apreensão de 7 Kg de maconha e 1.392 pinos de cocaína encontrados em um ônibus de viagem. O flagrante aconteceu na noite desta segunda-feira (27), no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana. Um homem de 18 anos foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino final a cidade de Aurora, no Ceará.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada. A cadela K9 Raia sinalizou que dentro de uma mala de cor verde havia droga. Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram 7 tabletes de maconha e mais três sacos que acondicionavam pinos de cocaína prontos para comercialização. Ao todo foram apreendidos 7 Kg de maconha e 1.392 pinos de cocaína.

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pelo transporte das drogas. Durante a entrevista, o homem disse que ganharia R$ 1 mil para entregar os produtos ilícitos na cidade de João Pessoa (PB).

Configurado o crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos), o homem que reside no Rio de Janeiro foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária, para lavratura do flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui