Criança de 3 anos morre após ter casa incendiada no bairro Campo Limpo

O pequeno Hugo Santos Castor Daltro, 3 anos de idade, morreu carbonizado por volta das 15h desta sexta-feira (17), no 1º andar da casa onde morava, na Rua Bertulina Carneiro, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

O irmão de Hugo, Murilo Santos Castor Daltro, 9 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado André Ribeiro, que efetuou o levantamento cadavérico, informou que apenas a perícia irá confirmar o que provocou o incêndio no local.

“Ao chegarmos aqui, nós constatamos que o incêndio se originou no quarto, como se fosse algum tipo de curto-circuito, mas a perícia ainda não confirmou o que tenha provocado este incêndio, não há a confirmação que teria um celular carregando, até porque não encontramos nenhum carregador, nem aparelho celular, mas a equipe irá retornar aqui na residência com as devidas ferramentas, para identificar o que tenha provocado este incêndio. Pelo que levantamos de informações, haviam estas duas crianças, uma que infelizmente veio a óbito, ela estava dormindo na cama e a outra ficou gravemente ferida, sendo socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade”, disse.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Ainda de acordo com o delegado, não há uma confirmação se tinha algum adulto no momento do incêndio.

“Pelo que a gente constatou, a mãe das crianças não estava no momento, ela está aqui agora, porém muito abalada emocionalmente, ainda não tem condições de prestar esclarecimentos do que tenha acontecido na residência. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os próprios moradores que conseguiram debelar as chamas”, concluiu.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui