Suspeito de homicídio em Cabuçu é preso após manifestação

Um homem suspeito de praticar um homicídio na noite de domingo (29), no distrito de Cabuçu, em Saubara, foi preso no dia seguinte, por volta das 18h30, por policiais militares da 20ª Companhia Independente (CIPM) e policiais civis.

Segundo a polícia, as equipes estavam em diligência após os moradores liberarem a ponte de Cabuçu, que estava interditada devido à uma manifestação popular por conta do referido assassinato, que vitimou Ualace Alves dos Reis, em um espaço de eventos.

Foto: Redes Sociais

As equipes empregadas se deslocaram até o distrito de Acupe em busca do suspeito, e para coibir a violência na região.

Ainda segundo a polícia, ao se aproximar de um depósito, o elemento foi apontado pela população como autor do homicídio. Ao avistar as guarnições, ele empreendeu fuga, mas foi alcançado e abordado.

A polícia informou que com o mesmo, foram encontradas 50 porções de substância análoga à maconha e 34 porções de pedras semelhantes a crack. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia para adoção das medidas legais.

A Polícia Civil representou judicialmente pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. As investigações continuam para prender os outros envolvidos na prática criminosa.

Leia tambémDiscussão seguida de morte e protesto deixa clima tenso em Cabuçu

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui