Ciúmes pode ter motivado crime em Humildes, afirma delegado

O acusado de matar Jeferson da Ressurreição da Silva no dia 24 de abril, na Fazenda Almeida, distrito de Humildes em Feira de Santana, se apresentou à Polícia.

De acordo com o delegado Luis Smyslov, o acusado informou que no dia do crime, teve um desentendimento com a vítima por conta de ciúmes.

“Durante o interrogatório do acusado, ele afirmou que realmente teria atirado no rapaz, mas que atirou porque a vítima tinha dito que iria matá-lo. Toda esta situação foi gerada por conta de um amigo da vítima que teria discutido com este acusado por conta de ciúmes. Esse amigo informou que o acusado estaria cantando a mulher dele, então houve este desentendimento entre eles. O acusado foi tirar satisfações, a vítima reagiu dizendo que iria matá-lo, e como o acusado estava em posse de uma arma de fogo, disparou contra a vítima que morreu naquele local”, disse.

Durante os disparos, uma mulher também foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde.

“Esse acusado nos disse que comprou a arma na Feira do Rolo, já com relação à mulher que foi atingida, realmente se trata de bala perdida, porque o alvo era o Jeferson. Ele se apresentou aqui, está em liberdade, mas isso não quer dizer que ele vai permanecer, pois as investigações estão em andamento e após concluí-las, o inquérito será remetido ao judiciário. Já estamos na fase final, e haja vista que ele confessou o crime, mas que foi em legítima defesa, isso será alegado no júri e o júri que vai dizer se ele realmente agiu em legítima defesa”, concluiu.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui