Carro anunciado em rifa é aprendido na BR-116 com caracteres adulterados e utilizando placas clonadas

Uma ação exitosa de policiais rodoviários federais na tarde do feriado de quinta-feira (21), resultou na recuperação de um veículo roubado que estava circulando clonado. A abordagem ocorreu durante fiscalização da PRF no município de Milagres, distante 240 quilômetros de Salvador.

Tudo começou, após os policiais abordarem o veículo Chevrolet/Onix na altura do quilômetro 538 da BR-116. O carro estava plotado e com anúncios de oferta referente a um sorteio de rifa.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa no automóvel, a equipe policial descobriu que o carro era roubado e estava circulando clonado com placas e demais elementos de identificação veicular adulterados.

A ocorrência do crime foi registrada na cidade de Camaçari, em 17de novembro de 2021.

O passageiro do automóvel, um homem de 24 anos, identificou-se como proprietário do Onix e informou aos policiais que comprou o carro em um site da internet de compra/venda. Disse ainda que a negociação girou em torno de R$ 47 mil, sendo que deu de entrada R$ 5 mil e o restante seria quitado quando ‘corresse’ a rifa.

Configurado o crime de receptação de veículo roubado (art. 180 CP), a ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil de Itaberaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui