PRF prende 3 suspeitos de roubo após vítimas que se jogarem de carro em movimento na BR-324

Situação inesperada e curiosa aconteceu na tarde de quinta-feira (17). Policiais rodoviários federais retornavam da cidade de Feira de Santana com destino a Salvador, após encerramento da operação de fiscalização de cargas indivisíveis OTECI, quando visualizaram duas pessoas pulando de um carro em movimento na BR-324, na altura do Km 546, município de Amélia Rodrigues.

De imediato, foi realizada a abordagem dos ocupantes do veículo Ford/KA, branco, momento esse que foi identificado três ocupantes em seu interior. Durante as buscas veiculares, pessoal e nos arredores do local de imobilização do automóvel, foi encontrado um revólver, calibre .38 municiado e pronto para uso, arremessado por um dos ocupantes instantes antes da abordagem policial.

As pessoas que soltaram do Ford/Ka, eram pai e filho, e informaram aos policiais que haviam sido colocados no interior do carro em Amélia Rodrigues, onde estavam procedendo com uma transação de venda do referido veículo. Aliviados, informaram aos policiais que a todo momento os ocupantes proferiram ameaças e estavam prestes a disparar, momento esse que as viaturas da PRF passavam pelo local e eles decidiram pular do veículo na tentativa de saírem ilesos.

Além do revólver, foi apreendida a quantia em dinheiro de R $6.500,00 e 5 aparelhos celulares.

Os indivíduos ocupantes do autmóvel foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amélia Rodrigues onde responderão em tese pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui