Jovem de 18 anos é presa em flagrante com cerca de 10kg de maconha no bairro Conceição II

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes, prenderam na manhã desta terça-feira (23) durante uma operação no bairro Conceição II em Feira de Santana, uma jovem de 18 anos de idade, acusada de tráfico de drogas.

No local, a Polícia Civil apreendeu grande quantidade de maconha e duas porções de cocaína, além de uma balança de precisão.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que a equipe já estava ciente da comercialização de drogas que estava ocorrendo no bairro, e durante uma campana, a jovem que está grávida, foi presa.

“O fato já estava sendo investigado aqui pela equipe há um bom tempo, chegou esta informação de que esta mulher estaria traficando drogas no bairro da Conceição II, então a equipe começou a monitorar e identificou diversas vezes, o movimento característico de tráfico de drogas. A equipe foi feliz e conseguiu identificar o momento exato em que ela estava fazendo o transporte de drogas. Foi feita a abordagem e a apreensão. Identificamos aproximadamente cerca de 10kg de maconha, parte dessa maconha, um tipo ‘Skank’, que é uma maconha diferenciada com uma potencialidade maior, inclusive o valor de mercado, então tudo isso indica que a movimentação de tráfico era intensa. Durante o interrogatório, ela se manteve em silêncio, não se manifestou sobre a origem, mas as investigações irão continuar a fim de identificar o local onde ela estaria pegando essa droga e onde ela estaria fazendo a comercialização”, afirmou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui