Policial militar tem surto psicótico no bairro Jardim Cruzeiro

Um policial militar, morador do bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, teve um surto psicótico na manhã deste domingo (3). O fato ocorreu na Rua Itambé e assustou alguns moradores.

Juraci Amaral de Souza que é vizinho do policial disse ao Acorda Cidade que o PM ficou nu e andando pela rua falando frases aleatórias. Segundo ele, depois o PM voltou para a casa onde mora, pegou a sua arma e efetuou alguns disparos para o chão. Amigos apareceram para ajudá-lo, o vestiram e chamaram a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Eu conheço ele desde de quando ele era garoto. Inclusive o filho dele joga bola aqui na rua. É um vizinho gente boa e isso que eu saiba nunca aconteceu antes. Ele tem um comportamento bom com a vizinhança. Passou em frente a minha casa dizendo: “Oh meu Deus o que está acontecendo comigo”. Ele se dá bem com todo mundo aqui e eu soube pelo filho dele que na semana passada ele se converteu ao evangelho”, contou.

O policial foi atendido pelo Samu encaminhado a uma unidade hospitalar.

O Acorda Cidade entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar e a mesma enviou a seguinte nota de esclarecimento:

NOTA À IMPRENSA:

Situação envolvendo Policial Militar

Por volta das 10h20, um policial militar de 44 anos, entrou em possível surto psicótico na manhã de hoje (03), se despindo e deflagrando disparos de arma de fogo direcionados para o chão, na rua Itambé, bairro Jardim Cruzeiro, na cidade de Feira de Santana.

A guarnição da 66ª CIPM deslocou até o referido local, dando apoio ao SAMU para a condução do policial até o Hospital Especializado Lopes Rodrigues, onde foi atendido pelo Dr. Orleans e a equipe de psicologia do SEVAP (Serviço de Valorização Profissional) do CPRL.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui