4 pessoas assassinadas no fim de semana; entre as vítimas tio e sobrinho

Neste fim de semana quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. De acordo com a polícia, Flávio Santos Vilas Boas, de 35 anos, e o sobrinho Iago Vilas Boas da Silva, 29, foram assassinados a tiros, por volta das 20h de domingo (5), na Rua Tupinambá, no bairro Mangabeira.


.

Flávio foi morto com tiros na cabeça e nas costas. Já o sobrinho foi alvejado na cabeça.

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam sentadas em frente a uma residência, tomando cerveja, quando um veículo Gol vermelho se aproximou e os ocupantes efetuaram vários disparos. A autoria e o motivo do duplo homicídio ainda são desconhecidos.

Rua Nova

Também na noite de domingo, por volta das 20h30 na Avenida Tomé de Souza próximo ao muro da Embasa, no bairro Rua Nova , um homem ainda não identificado foi assassinado a golpes de objeto perfurocortante (provavelmente faca) na cabeça. Os detalhes sobre o crime não foram informados. A autoria também é desconhecida.

Avenida João Durval, Caseb

Um adolescente de 17 anos, morador do bairro Queimadinha, foi baleado por volta das 19h30 de sábado (4), na Avenida João Durval em Feira de Santana. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A vítima estava em uma motocicleta, em companhia de outro homem de 31 anos, que também foi atingido e encontra-se internado no hospital.

De acordo com a polícia, eles são suspeitos de praticar assaltos no bairro Caseb e o autor dos disparos foi outro homem que também estava em uma motocicleta. A moto em que os dois estavam, segundo a polícia, possui restrição de furto e roubo.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui