Mais de 23 Kg de maconha são apreendidos durante abordagem a ônibus em Feira de Santana

Mais uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o cão farejador K9 Friedel resultou na apreensão de 23,3 Kg de maconha encontrada em um ônibus interestadual de passageiros. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no Km 429 da BR-116, em Feira de Santana. Um homem de 21 anos foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de Belo Horizonte (MG) com destino final a capital baiana.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem para uma fiscalização detalhada. O cão K9 Friedel sinalizou que dentro de duas malas havia droga. Os PRFs revistaram as bagagens e encontraram vários tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 23,3 Kg da droga.

Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pela maconha. Durante a entrevista, o homem apresentou um nervosismo incomum e na revista pessoal, foi encontrado um ‘pino’ de cocaína.

Configurado o crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Tóxicos), o homem que reside em Padre Paraíso (MG) foi preso em flagrante delito e ele foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui