Homens armados assaltam funcionários de escola no bairro Jardim Cruzeiro

Dois homens que estavam armados assaltaram por volta das 9h40 da manhã desta sexta-feira (30), funcionários da Escola Municipal Diva Matos Portela, que fica localizada na Rua Miguel Calmon no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. Eles ameaçaram as vítimas, levaram dinheiro, pertences pessoais e fugiram em seguida.

Uma funcionária que não quis se identificar contou ao Acorda Cidade que os homens pularam a grade da escola e foram ao setor da cantina onde encontraram duas mulheres. Eles levaram celulares, bolsas e pediram as vítimas que informassem onde estavam os outros funcionários da escola, caso contrário, iriam matá-las.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Estavam com duas balas de pistola nas mãos. Um deles disse que uma era para mim e a outra para a colega. Eless encontraram as outras pessoas que também foram assaltadas. Disseram também que se a gente chamasse a polícia, que voltariam depois para nos matar”, contou.

Outra funcionária relatou que está viva pela misericórdia de Deus. Pela forma como tudo aconteceu ela temeu que fosse assassinada.

“Foi um milagre e eu estou com muito medo até agora”, frisou.

Os homens levaram da mulher uma aliança e um salário de R$1.100.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui