Dois homicídios e um latrocínio no fim de semana em Feira de Santana

Neste fim de semana, mais três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Foram dois homicídios e um latrocínio (roubo seguido de morte).

Entre as vítimas está Robson Figueiredo dos Santos, de 43 anos. Ele foi assassinado a golpes de arma branca na Rua Ipuaçu, no bairro Campo Limpo. O corpo foi encontrado no interior de uma residência por volta das 21h de domingo (18).

O corpo apresentava cortes no tórax, na região da cabeça, musculatura do braço esquerdo, abdômen e nas costas.

Inicialmente a Polícia Civil tipificou o crime como latrocínio, uma vez que pertences da vítima foram roubados. A investigação está em andamento.

Os outros dois assassinatos foram registrados na noite de sábado (17):

Tomba:

Por volta das 18h30, Everaldo Freire de Oliveira, 38 anos, foi morto a tiros no bairro Tomba. Durante o levantamento cadavérico realizado pela delegada Maria Clécia Vasconcelos com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi constatado que a vítima foi atingida por cerca de 10 disparos de arma de fogo no pescoço, ombro esquerdo, nádegas, lado direito da face e boca. A vítima morava na mesma Rua onde foi assassinada.

Aviário:

O segundo homicídio do sábado aconteceu com menos de uma hora após o primeiro. O caminhoneiro Nataelcio Oliveira dos Santos, 36 anos, foi morto com cerca de três tiros nas costas e na perna esquerda. O crime aconteceu na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Aviário. Nataelcio Oliveira residia na Rua Jonas Lírio, mesmo bairro.

Os corpos foram encaminhados para o DPT.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui