Jovem de 26 anos é morto a tiros em rua sem saída do Conjunto Feira IX

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Um jovem foi morto a tiros na manhã deste domingo (6), na expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana. A vítima foi atingida pelos disparos na região do tórax e na face, por volta das 10h30, em uma rua sem saída, chamada VP 14.

De acordo com a delegada Daniele Matias, a polícia foi acionada pelo Cicom e chegando ao local encontrou o corpo caído no chão, porém estava sem documentos. No entanto, familiares se dirigiram até o local e informaram à polícia se tratar de Weverton Lucas Nascimento de Araújo, 26 anos, teria ido ao Feira IX buscar uns aparelhos celulares dele e de familiares que haviam sido levados por pessoas não identificadas.

“Segundo informações, no dia anterior teriam sido subtraídos da vítima e dos familiares aparelhos celulares e no dia de hoje ligaram pra ele, pra que ele fosse buscar esses celulares. Então, segundo informações de familiares, ele saiu de casa no intuito de buscar esses celulares. E aí ocorreu esse crime. Não falaram mais nada no local, até porque, parece que ele morava no bairro Nova Esperança. No entanto, o crime aconteceu na expansão do Feira IX, e percebe- se que é uma rua sem saída. Então provavelmente ele entrou naquela rua até fugindo dos autores ou do autor, a gente não tem informações até o momento de quantos foram os agentes dessa ação, e como a rua era sem saída, ele não teve pra onde ir e foi alvejado ali”, informou a delegada.

Daniele Mathias informou ainda que no local foram colhidos estojos de projéteis, o que evidência que o crime ocorreu ali, onde o corpo estava. “Não há informações se alguém pegou os aparelhos no intuito de estar cobrando uma dívida. Isso será averiguado a partir de amanhã pela delegacia de homicídios.”

Sobre a informação passada por populares de que a vítima estaria pilotando uma motocicleta antes do crime, a delegado afirmou que quando a equipe chegou ao local não tinha motocicleta nenhuma. “Quando o Cicom informou à gente, também não tinha motocicleta. No entanto, pessoas da rua informaram que tinha, só que está foi retirada do local antes da polícia e a perícia chegarem. A mãe se encontrava no local bastante emocionada. A questão dos aparelhos foi informada, mas em razão do momento não tinha como dar maiores informações.”

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui