Morador da Queimadinha é morto a tiros no bairro Jardim Cruzeiro após estacionar moto

Um homem de 35 anos, identificado com Sinval da Silva Moraes, foi assassinado com disparos de arma de fogo, por volta das 14h30 desta terça-feira (25), na Rua Teodoro Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro.

Sinval da Silva era morador do bairro Queimadinha. Os tiros de revólver calibre 22 atingiram a vítima na cabeça, ombro esquerdo e braço direito. O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. A guarnição Sertão 02 da 66ª CIPM preservou o local do crime.

De acordo com informações passadas à policia, Sinval teria deixado a motocicleta estacionada de um lado da via pública e foi para a casa de uma mulher. Ao retornar para buscar a motocicleta e leva-la ao outro lado, onde não batia sol, foi alvejado por dois homens, que chegaram a bordo de uma motocicleta preta. Em seguida, eles fugiram sem deixar pistas.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“A nossa equipe rapidamente verificou que o indivíduo retirou a motocicleta de um local da via pública, aonde batia sol, e foi levado para o outro lado. Nesse momento, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo por indivíduos ainda não identificados. A equipe ainda está levantando informações no local, procurando testemunhas que possam esclarecer sobre o homicídio, e assim fazer com que possamos localizar o autor o mais breve possível. E estamos tentando localizar essa mulher para colaborar com as investigações”, informou o delegado Felipe Ghiraldelli.

Ele comentou ainda que não é comum a utilização de armas com calibre 22 em crimes como este. “Pelos levantamentos cadavéricos que já fiz, é difícil verificar homicídios com este calibre de arma. Vamos aguardar para verificar como vai ser o transcorrer das investigações”, afirmou.

Fotos: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui