Mais uma pessoa morre em acidente no Anel de Contorno; é a terceira vítima em menos três dias

 

Morreu na noite de domingo (16), em Feira de Santana, Agenário Alves da Silva, de 54 anos. Ele sofreu um acidente no km 426 da BR-116 Sul, na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno),no trecho da antiga Pousada da Feira.

Segundo a polícia, ele conduzia uma motocicleta azul com licença de Sanharó (PE) quando colidiu em um veículo não identificado. A delegada Fernanda Gabriela da Cruz efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. Não há outras informações sobre o acidente.

Mais dois acidentes

Conforme já divulgado aqui no Acorda Cidade, também no Anel de Contorno, outras duas pessoas morreram em dois acidentes, na noite de sexta-feira (14).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma das vítimas foi identificada como Genivaldo Bispo Santos, 38 anos, que conduzia uma motocicleta quando houve uma colisão com outro veículo, no trecho do bairro Conceição, em frente ao pátio do Detran. Ele estava com uma pessoa na moto, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde não foi informado. Não foram passados outros detalhes sobre o acidente.

A outra vítima trata-se de Tiago Sales Carvalho, 32 anos. Ele foi atropelado próximo a um supermercado, no bairro Cidade Nova. A vítima morreu no local. Também não foram passadas outras informações sobre o acidente.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui