Homem é morto a tiros no Conjunto Feira VII

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira (6), na calçada de um bazar na Rua D, Conjunto Feira VII em Feira de Santana.

A companheira da vítima alegou para a Polícia Civil que trata-se de Luciano de Oliveira Sena Junior, 23 anos. De acordo com ela, ele morava em Feira de Santana, mudou-se para Salvador e tinha retornado à Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e disse que os familiares informaram que Luciano mora no centro da cidade e teria ido ao Conjunto Feira VII para fazer uma compra em um supermercado. De acordo com ele, a família não apresentou nenhum tipo de motivação que possa ter levado ao crime.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Segundo relatos superficiais, algumas pessoas do local disseram que haviam duas pessoas a pé que praticaram o crime. As câmeras de monitoramento podem nos ajudar. Vamos realizar diligências com o objetivo de elucidá-lo mais rápido possível”, declarou.

Felipe Ghiraldelli pediu ainda que a população ao saber de informações sobre crimes, que possa repassá-las à polícia. A identidade será mantida em sigilo e segundo ele, esse apoio de testemunhas ajuda a evitar que mais crimes aconteçam.

Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM) preservou o local do homicídio e o corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui