Jovem de 18 anos é morto com 15 tiros no bairro Liberdade em Feira de Santana

Um jovem de 18 anos foi assassinado, por volta das 13h, desta quinta-feira (29), na Rua Leovigildo Lacerba, no bairro Liberdade. Matheus Rodrigo Oliveira passava de bicicleta pelo local, quando dois homens atiraram contra ele.

A vítima morava na Rua Império, no mesmo bairro. Os tiros atingiram o tórax, a nuca, os braços e a cabeça do jovem. O delegado Luís Smyslov Freitas Figueiras realizou o levantamento cadavérico e falou, em entrevista ao Acorda Cidade, sobre as primeiras informações obtidas no local do crime.

“Nós apuramos que a vítima estava passando de bicicleta pela Rua Leovigildio Lacerda, no bairro da Liberdade, quando foi surpreendida por dois elementos que estavam a bordo de uma motocicleta de cor preta. Eles dispararam cerca de 15 vezes contra a vítima, com pistola calibre 9 milímetros, levando a vítima a óbito no local”, informou o delegado.

Segundo ele, a moto Honda CG Titan, placa OUU 8466, usada no crime, foi roubada no bairro São João.Após o homicídio, os bandidos fugiram e deixaram a moto caída em uma rua transversal. A Polícia Militar foi acionada e a guarnição Lobo 01 da 65ª CIPM preservou o local do crime.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

“A motocicleta que era pilotada pelos meliantes teve uma pane mecânica e foi abandonada por eles, e os meliantes acabaram fugindo do local com a bicicleta da vítima, mas a polícia já está em campo e há indícios que apontam a autoria desse crime. Não podemos citar para não atrapalhar as investigações. Mas já temos aí uma pista forte sobre os autores”, revelou o delegado ao Acorda Cidade.

Luis Smyslov disse ainda que o jovem não tinha passagens pela delegacia, contudo no momento da perícia, os peritos encontraram no bolso da vítima uma pequena quantidade de maconha.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui