Polícia cumpre mandados de prisão contra acusados de latrocínio; um deles estava com relógio da vítima

Dois homens acusados de assaltar e matar Jean dos Santos Araújo no dia 17 de julho de 2020, em Feira de Santana, tiveram mandados de prisão cumpridos na quarta-feira (7) por Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) com apoio de policiais militares da Rondesp Leste. O latrocínio ocorreu na Rua Jonathas de Carvalho, no bairro Santa Mônica.

Os mandados foram expedidos pela 3ª Vara Crime, sendo que um deles foi cumprido no Conjunto Penal de Feira de Santana, onde um dos acusados já encontrava-se preso por conta de outro crime.

De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR,  o outro acusado, ao ser preso, estava como  relógio que pertencia a vítima, e disse que só iria se pronunciar em juízo. A polícia não informou em qual bairro ocorreu a prisão.

“No decorrer do inquérito policial nós identificamos que estes elementos foram os autores do latrocínio e viemos monitorando os dois. Um deles estava preso no Conjunto Penal de Feira de Santana por outro mandado de prisão referente a outro crime, e estávamos monitorando o outro para efetuar sua prisão. Na tarde de ontem realizamos a operação e conseguimos prendê-lo. Depois nos dirigimos ao conjunto penal para cumprir o mandado de prisão do outro”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui