Secretário diz que 156 não consegue atender a todas as denúncias: ‘Estamos nos esforçando’

Diversas reclamações chegam diariamente acerca do atendimento da central telefônica 156, da prefeitura de Feira de Santana, sob o comando da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev). A central recebe denúncias sobre poluição sonora, aglomerações, dentre outros assuntos da comunidade. No entanto, a população se queixa constantemente da falta de contato com os atendentes e o não comparecimento da fiscalização nos locais das denúncias.

Em reposta às reclamações da população, o secretário de Prevenção à Violência, Moacir Lima, afirmou que a central está funcionando, mas reconheceu que as equipes não conseguem atender toda a demanda que chega.

“Ela está funcionando, mas não vou dizer que nesse momento ela tem um suporte para atender a todas as demandas. Há de convir que uma cidade como Feira de Santana, com a dificuldade da imensidão desse município, nós temos dificuldades sim em determinados momentos de atender a todas as ocorrências, mas temos feito todos os esforços pra que a gente dentro do possível possa socorrer as pessoas que necessitem das nossas ações”, justificou o secretário.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Segundo Moacir Lima, além do 156, tem também o aplicativo Fala Feira e a ferramenta da Polícia Militar, que é o 190, esta que é parceira da prefeitura no atendimento as denúncias.

“Com essas denúncias de aglomerações, nós temos também o Feira Quer Silêncio, que ataca tudo isso, e no final de semana passado apreendemos só no domingo dez aparelhos de som e com isso dez eventos festivos foram encerrados. Então o município tem feito a sua parte, claro, vou frisar que temos dificuldade sim de atender toda essa demanda, mas estamos também nos esforçando”, salientou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui