Homem é morto com cerca de 7 tiros no bairro Sítio Novo

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Por volta das 14h30 desta quarta-feira (24), Edicarlos Santos de Jesus, 21 anos, foi assassinado com cerca de 7 tiros. Cinco disparos atingiram a região da cabeça e os demais nas costas e cintura.

Segundo informações, a vítima estava passando pela Rua Simplicidade no bairro Sítio Novo em Feira de Santana, quando foi perseguida por um homem que estava em uma motocicleta. Ao ser baleada, a vítima tentou fugir, mas caiu sem vida na transversal com a Rua Sítio Novo.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

O autor dos disparos foi identificado e preso horas depois, autuado em flagrante pela delegada Thiara Ramos Duarte. Conduzido até a Delegacia de Homicídios, o suspeito nega o crime.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

O advogado do suspeito, Guga Leal, informou ao Acorda Cidade que está aguardando o inquérito policial, pois até o momento não foram apresentadas testemunhas ou qualquer tipo de filmagem.

“Iremos aguardar o delegado ouvir os policiais que prenderam o rapaz, porque ele afirma que não é o autor, mas como foi autuado em flagrante, iremos aguardar o inquérito e dentro desse inquérito, provar que ele não participou e nem estava com quem matou a vítima. Não existem testemunhas e não foi apresentado nenhum tipo de filmagem”, explicou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui