Homem morre no HGCA após confronto com a PM na Estrada do Feijão

Um homem não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), após trocar tiros com policiais militares da Cipe- Semiárido de Xique-Xique.
O confronto ocorreu na BA -052, na Estrada do Feijão, próximo a uma pedreira na Vila São José no município de Feira de Santana

Os policiais militares estavam vindo da cidade de Baixa Grande conduzindo um policial que teria sido alvejado na região e ao chegarem próximo ao entroncamento de Bomfim de Feira, uma pessoa acenou para a guarnição pedindo para parar. Os policiais pararam e foram informados que indivíduos estavam praticando assaltos.

No trajeto próximo a pedreira na BA -052, os policiais avistaram dois homens praticando assaltos, roubando uma motocicleta. Os homens tentaram fuga entrando em um matagal. Houve o confronto e um deles foi baleado socorrido para o HGCA, onde não resistiu.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 que estava em posse do homem. A moto que foi roubada foi recuperada pelos policiais e apresentada no Complexo de Delegacias do bairro Jomafa em Feira de Santana

O delegado Rodolfo Faro efetuou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui