6 pessoas assassinadas em Feira de Santana nas últimas 24 horas

Além do policial militar Washington Luiz Lima, que foi assassinado em um espaço de eventos no bairro SIM por três criminosos que estavam em um motocicleta (veja aqui), outras cinco pessoas também foram mortas entre a tarde de sábado (9) e a madrugada deste domingo (10).

Hudson de Jesus Santos foi morto a tiros em uma residência localizada na Rua Macapá no bairro Tanque da Nação, por volta das 17h de sábado.

Por volta das 20h40 de sábado, outro homicídio foi registrado na cidade. A vítima não portava documentos pessoais e ainda não foi identificada. O crime aconteceu na Rua H, conjunto Renascer, bairro Parque Ipê.

Ainda na noite de sábado, André Henrique Lima da Cruz, 23 anos, foi assassinado a tiros na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Conceição II. Sem mais detalhes.

Francisco de Assis Conceição, 47 anos, foi morto também no sábado em Feira de Santana. Ele foi baleado por volta das 14h na Praça do Cemitério Piedade, centro. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde faleceu.

Domingo

Por volta das 2h da madrugada deste domingo (10) foi assassinado Wesley Silva Moreira, de 45 anos. Ele estava na Praça do Skate que fica na Rua B, Caminho B12, no conjunto Feira X, quando o crime aconteceu.

As autorias e os motivos destes homicídios ainda são desconhecidos e não foram passadas, até o momento, outras informações sobre estas mortes. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui