Dois homens são assassinados com vários tiros no distrito de Tiquaruçu

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Feira de Santana registrou, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (5), o primeiro duplo homicídio de 2021. Dois homens foram assassinados com vários tiros na Estrada do Carro Quebrado, distrito de Tiquaruçu.

Um dos homens, que trajava camisa branca, bermuda jeans, tinha tatuagens nas costas e no braço direito, estava com as mãos algemadas para trás e foi alvejado com tiros na cabeça. O outro, que vestia camisa azul e calça jeans, estava com as mãos para trás e foi atingido por tiros no rosto e na nuca. No local do crime, a polícia encontrou uma motocicleta preta com licença de Jacobina.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O delegado Rodolfo Faro realizou o levantamento cadavérico e declarou que possivelmente as vítimas foram rendidas. A polícia investiga se o fato tem relação com uma ocorrência de disparos de fogo que aconteceu por volta das 22h na noite de ontem no município de Santanópolis.

De acordo com ele, a polícia recebeu informações que houve uma invasão de cinco a sete homens no município, que efetuaram tiros, atearam fogo em residências e fugiram após a ação. A arma utilizada nos crimes foi uma pistola nove milímetros.

 

Delegado Rodolfo Faro

“Um deles estava algemado com as mãos para trás e o outro somente com as mãos para trás, o que denota que foram rendidos, bateram com a moto na cerca e acabaram sendo executados em seguida. Acredita-se que eles podem ter relação com o fato em Santanópolis e vamos apurar o envolvimento dos mesmos nessa situação, haja vista que houve vítimas que foram baleadas e que podem fazer a identificação desses indivíduos. Estavam sem documentos e vamos aguardar o comparecimento dos familiares para que façam a identificação e para vermos se ambos têm passagens pela polícia”,informou o delegado ao Acorda Cidade.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui