PM apreende moto roubada, armas e drogas

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (Arquivo)

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) abordaram dois homens com uma motocicleta roubada e apreederam, além do veículo, drogas, munições e armas, por volta da meia-noite desta segunda-feira (7), no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Conforme a ocorrência policial, os PMS realizaram a abordagem aos dois homens na Rua Antônio Carvalho. O condutor da motocicleta CG Titan 160 branca confessou aos policiais que o veículo foi roubado na Avenida Maria Quitéria, por ele e outro homem. Este se encontrava na companhia de um terceiro acusado e com eles foram encontrados dois revólveres calibre 32 e 4 munições.

O outro ocupante da motocicleta informou, segundo a ocorrência policial, que possuía em sua residência uma pistola Cal. 380, além de certa quantidade de drogas. Após a averiguação no local informado foram encontrados 43 tabletes de maconha e a pistola supracitada.

Além das drogas, motocicleta, armas e munições, os policiais apreenderam também dois smartphones e um relógio. Todo o material apreendido foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui