Suspeito de assaltos é morto a tiros no Conjunto Fera IX; veículo roubado é recuperado

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um homem foi morto a tiros na Rua I, no Conjunto Feira IX, em Feira de Santana, por volta das 7h50 desta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma motocicleta fazendo assalto com uma moto que tinha roubado momentos antes, quando uma pessoa testemunhou e atirou.

O caso será tipificado como excludente de ilicitude, que ocorre quando uma pessoa age em legítima defesa ou na defesa de alguém.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Segundo populares, esse rapaz estava praticando assalto, inclusive roubou no Feira VII, esta motocicleta que está aqui, e foi fazer uma vítima aqui na Rua I, mas um transeunte presenciou e atirou nele. Ele estava sozinho na moto, e o comparsa estava em outra moto. O que morreu estava armado com um revólver calibre 38”, informou ao Acorda Cidade o soldado PM Nunes, da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (65ª CIPM).

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O proprietário da moto roubada no Feira VII foi ao local e informou que tinha sido roubado pelo suspeito por volta das 7h30, quando voltava para casa. Ele trabalha como motorista.

O nome do suspeito ainda não foi divulgado, pois ele não portava documento de identificação. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui