Homem morre no HGCA após confronto com a polícia no bairro Caseb

Um homem até o momento não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, após confronto com policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), por volta das 11h30 desta quarta-feira (18), na Rua Nanuque no bairro Caseb.

O delegado Deivid Lopes informou ao Acorda Cidade que, na manhã de hoje, a equipe policial recebeu uma informação sobre uma movimentação de tráfico de drogas na Rua Nanuque, e que imediatamente os policiais foram averiguar. Chegando ao local, viram um homem ostentando um armamento em via pública e ao darem a ordem de abordagem, o mesmo apresentou resistência, fugindo e atirando contra a polícia. Durante o revide, ele foi atingido, socorrido para o HGCA, mas não resistiu

“Ainda na ocorrência, foram encontradas várias drogas. Uma porção de maconha, 90 pedras de crack, e 40 pinos de cocaína, duas balanças de precisão e outros materiais para embalagem e venda de drogas. A ideia é sempre efetuar a prisão, mas infelizmente em algumas situações a equipe policial não vê outra alternativa, senão reagir a agressão que contra ela foi efetuada”, disse.

O delegado ressaltou também sobre a importância da população repassar as informações à polícia. De acordo com ele, sem a ajuda da comunidade a polícia não consegue tirar as drogas das ruas da cidade em diversas situações.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui