Polícia Militar e Civil prendem suspeitos de matar policial durante assalto em São Gonçalo dos Campos

Foto: PMBA

Quatro suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um policial militar no domingo (25) em São Gonçalo dos Campos foram presos por volta das 18h desta segunda-feira (26), no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

A prisão foi realizado por policiais da 66ª e da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/1ª Coorpin), durante diligências.

Divulgação

Segundo os policiais, dois dos homens conduzidos para Central de Flagrantes foram reconhecidos através de foto por testemunhas que estavam no local do crime, como participantes do crime.

Ainda segundo a polícia, os acusados foram conduzidos por terem sido flagrados em posse de entorpecentes e arma de fogo. Com os mesmos foram apreendidos, um revólver com oito munições intactas; uma balança de precisão, seis buchas de maconha, três aparelhos celulares e 27 porções de cocaína embaladas em sacos transparentes.

corpo do subtenente da Polícia Militar, Isaque Cerqueira, de 52 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira. Ele foi assassinado durante um assalto na tarde de domingo na Estrada da Boa Esperança, distrito de Magalhães em São Gonçalo dos Campos. O latrocínio foi praticado em um bar por cerca de três bandidos que chegaram em um veículo Classic branco (saiba mais aqui).

O subtenente era regente da banda de música da PM, Maestro Wanderley, sessão Feira de Santana.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui