Homem morre em troca de tiros no bairro Pedra Ferrada; PM apreende armas e drogas

Foto: 66ª CIPM

Um homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde desta quarta-feira (21), após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Pedra Ferrada, em Feira de Santana.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380; um carregador e três cartuchos; uma balança de precisão; 35 petecas de cocaína; 10 pinos de cocaína; uma pedra de cocaína; vários sacos transparentes utilizados para embalar droga; uma motocicleta Pop 100, cor branca, e a quantia de R$26,00.

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estava realizando rondas pelo bairro quando avistou um homem em uma motocicleta e se aproximou dando voz de abordagem. O homem abandonou o veículo (Honda Pop 100 placa QTZ-8168) e entrou em um matagal atirando contra a guarnição, que revidou.

Cessados os disparos os policiais o encontraram caído com uma arma e os entorpecentes citados acima. Os policiais ainda o socorreram para o Hospital Clériston Andrade, mas ele não resistiu.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui