Drogas são apreendidas e homem é autuado em flagrante durante operação em Feira de Santana

Foto: Polícia Civil/DTE

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) uma operação nos bairros Papagaio e Novo Horizonte, em Feira de Santana. A operação contou com equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Delegacia de Homicídios, Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e ocorreu em conjunto com a Polícia Militar (66ª CIPM).

Segundo o delegado Deivid Lopes, durante a operação foram deflagrados diversos mandados de busca e apreensão, onde foram realizadas buscas em diversos imóveis nos bairros citados. Foram apreendidos sete tabletes de cocaína, que gira em torno de seis a sete quilos, e aproximaste 10 quilos de insumos que são materiais utilizados para produção da substância final. Um homem foi autuado em flagrante e conduzido para o Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho.

“Durante as buscas, com a equipe da Polícia Militar, foi encontrada em um dos imóveis enterrado no quintal da residência certa quantidade de droga, além de balança de precisão, material pra embalagem e materiais para produção de cocaína. Esse material foi apreendido e apresentado na delegacia junto com o conduzido, que seria o responsável pela guarda da substância no distrito de Tiquaruçu, após o bairro Novo Horizonte”, informou o delegado.

Deivid Lopes informou ainda que a ação foi em decorrência do combate ao tráfico de drogas e homicídios naquela região da cidade.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui