Motoboy é morto a tiros no bairro Jardim Acácia; polícia suspeita de latrocínio

Foto- Aldo Matos

O motoboy Vinicius Santiago de Andrade, de 28 anos, foi assassinado por volta das 22h50 de terça-feira (6), no Cruzamento da Rua Canal com a Rua Estrela da Manhã no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.

Ele foi alvejado na cabeça, coxa esquerda, abdômen e costas e teve seus pertences roubados. Por conta da suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte) a autoria e o motivo do assassinato serão investigados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Entre os pertences da vítima que foram roubados estava a motocicleta. Já a mochila de delivery de alimentos foi encontrada próximo ao corpo.

A delegada Thiara Duarte Ramos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para onde o corpo foi encaminhado.

Vinícius morava na 2ª Travessa Belo Horizonte, no mesmo bairro onde foi morto.

Dupla tentativa de homicídio

A Polícia Militar informou que dois homens, de 64 e 18 anos de idade, foram atingidos por disparos de arma de fogo no bairro Jardim Acácia, por volta das 13h25 de ontem (6). Uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local e foi informada por populares que, as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Não deram detalhes do ocorrido. Segundo a PM, os pacientes afirmaram que estavam trabalhando, quando foram surpreendidos por um atirador. O idoso foi atingido nas costas, e o jovem foi atingido no tórax e braço esquerdo.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui