Fim de semana com 5 assassinatos em Feira de Santana

Foto- Aldo Matos

Cinco pessoas foram mortas em Feira de Santana no fim de semana, sendo quatro no sábado (3) e uma no domingo (4). Com estes crimes subiu para oito, o número de homicídios registrados neste mês e para 289 no ano.

Entre as vítimas está Jadson Conceição da Silva, que foi assassinado a tiros por volta das 16h de domingo na Rua Caturama, cruzamento com a Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Durante os disparos um homem foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O mesmo informou para a polícia que estava sentado em frente à residência quando um veículo não identificado se aproximou e um dos ocupantes do carro efetuou os disparos contra eles.

Conceição II

Conforme já informado pelo Acorda Cidade, por volta das 11h de sábado, Weliton Carneiro de Sousa, foi assassinado enquanto vendia verduras em uma barraca, na Rua Capim Grosso, condomínio Jardim das Oliveiras, no Bairro Conceição II. Os tiros atingiram as nádegas, costas, braços, e houve tiros a queima roupa na região da nuca.

Parque Ipê

A jovem Jade Monique Vitória Maia da Silva, de 19 anos, foi assassinada no bairro Parque Ipê, por volta de 14h de sábado, na Rua Nacional. Ela caminhava pela calçada, quando um homem de bicicleta atirou com um revólver calibre 38. Ela foi alvejada no abdômen, costas, pescoço e morreu no local.

Conceição

Morreu por volta das 18h45 de sábado no Hospital Geral Clériston Andrade, Ronaldo Moreira dos Santos, de 30 anos. Segundo a polícia, a companheira da vítima informou que ele estava em um bar na Rua Calamar no bairro Conceição, quando chegaram dois homens desconhecidos e deflagraram os tiros que alvejaram a cabeça, pescoço, mão esquerda e pé esquerdo. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Campo do Gado

Por volta das 22h de ontem (3), no Condomínio Caraíbas no bairro Campo do Gado Novo foi assassinado por disparos de arma de fogo, Eron Santos Ferreira de 23 anos. Ele morava na Rua da Paz no mesmo bairro. Os disparos atingiram o lado esquerdo do tórax.

Os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Com informações dos repórteres Ney Silva, Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui