Homem morre após troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana

Foto/ Aldo Matos= Acorda Cidade

Um homem morreu por volta das 17h30 de quinta-feira (24) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp Leste, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o confronto aconteceu em uma vila conhecida como Beco das Dulcineias. A polícia informou também que o homem não portava documentos pessoais e por isso ainda não foi identificado.

Durante a execução da Operação Asfixia, quando em patrulhamento no Bairro Baraúnas, guarnições da Rondep visualizaram um grupo de homens em atitude suspeita. Durante a tentativa de proceder à abordagem, os homens empreenderam fuga ao avistar as viaturas.

Um dos suspeitos foi capturado com uma arma de fogo e drogas, enquanto outro fugiu saltando telhados. No momento da fuga, deparou-se com um policial da Rondesp ,e, desferiu disparos de arma de fogo. A Injusta agressão foi repelida e o citado foi alvejado e em seu poder foi encontrada uma arma de fogo, drogas e dinheiro. O homem foi socorro ao HGCA, mas não resistiu e foi a óbito.

Na ação foram apreendidos: Um revólver calibre 38; um revólver calibre 32; 120 pedras de crack; nove buchas de maconha; a quantia de R$ 260,00; embalagens e linha, semelhantes aos utilizados para em acondicionamento de drogas; um aparelho celular.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde aguarda reconhecimento de familiares

Fonte: ASCOM RONDESP LESTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui