Polícia Civil descobre laboratório de produção de entorpecentes na zona rural de Feira de Santana

A Polícia Civil de Feira de Santana apreendeu uma grande quantidade de drogas e descobriu um laboratório de preparação destes entorpecentes na noite de quinta-feira (17), no distrito de Tiquaruçu.

As equipes da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, realizavam diligências pelo distrito por volta das 22h, quando visualizaram dois homens saindo correndo de um imóvel ao perceberem a presença dos policiais, deixando no chão uma sacola e a porta do imóvel aberta.

Segundo a ocorrência, os policiais fizeram buscas no intuito de localizar os suspeitos, mas não houve êxito em prendê-los , contudo apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes no local, além de diversos objetos utilizados na confecção de crack e cocaína. Durante toda a noite as equipes realizaram buscas no entorno da residência, porém não localizaram os proprietários.

Na ação foram apreendidos: 02 vasilhames contendo crack, 10 sacos de uma substância branca, 32 tabletes de maconha; 20 sacolas de maconha e 02 sacos com maconha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui