Corpo de uma adolescente é encontrado enterrado em matagal no município de Santo Estêvão

Na tarde desta segunda-feira (31) o delegado Luís Osório Nobre, titular da delegacia de Santo Estêvão efetuou um levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) em um matagal de uma fazenda do município. De acordo com ele, familiares confirmaram parcialmente que o corpo encontrado enterrado trata-se de Viviane Cardeal Silva, de 15 anos, que desapareceu há três semanas. O namorado da vítima que também é adolescente, é suspeito de ter praticado o crime.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O delegado afirmou que inicialmente a polícia acreditava que Viviane pudesse esta viva, mas no decorrer das investigações surgiu uma filmagem que a suspeita recaía sob um menor de idade. A polícia chegou até o adolescente que confessou a autoria do crime e hoje o corpo foi localizado em estado avançado de decomposição.

Luís Osório relatou que o adolescente contou à polícia que tinha um envolvimento de cunho sexual com a vítima e após uma discussão cometeu o crime.

“A confirmação é parcial e nós dependemos do laudo da perícia do DPT. Mas, tudo indica que seja a menor. O pai estava próximo do levantamento cadavérico e identificou que ela tinha um aparelho ortodôntico que tinha colocado há poucos dias antes de desaparecer e também a roupa que ela usava. A justificativa do adolescente é muito fantasiosa e ele alegou que depois de manterem o ato sexual a menor teria cheirado cocaína e ofereceu para ele. Ele não gostou, disse que não gostava e aí segundo ele, começou a discussão. Dessa discussão, ele deu uma paulada na cabeça dela”, declarou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui