Polícia Civil desmonta laboratório para refino de cocaína em Feira de Santana

Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana (DTE Feira/Draco) desmontaram um laboratório para refino de cocaína na Rua Amazonas, no bairro Queimadinha, na tarde desta quinta-feira (20). Durante a operação, os policiais prenderam um homem de 28 anos em flagrante e apreenderam uma farta quantidade de droga e materiais usados na preparação dos entorpecentes.

Foto/ Aldo Matos -Acorda Cidade

O laboratório funcionava no primeiro andar de uma residência. Segundo o delegado Deivid Lopes, titular da DTE, a delegacia vinha recebendo diversas denúncias com relação a intensificação do comércio de drogas no bairro Queimadinha, e a partir destas denúncias foram iniciadas as investigações.

Foto/ Aldo Matos -Acorda Cidade

“Em razão destas denúncias, a equipe passou a realizar diligências de investigação no sentido de encontrar a origem e neutralizar a distribuição dessas drogas. Por conta dessas diligências, foi localizado o laboratório, e todo o material e a droga foram apreendidos. Além disso, o responsável foi identificado, conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, informou o delegado ao Acorda Cidade.

Foto/ Aldo Matos -Acorda Cidade

David Lopes informou também que as investigações continuam para identificar outras pessoas envolvidas, e que foi identificado que o homem que foi preso em flagrante tem relação direta com a produção de drogas no local.

No laboratório também foi apreendida uma espada de samurai e outros símbolos que representam traficantes da cidade. De acordo com o delegado, a droga produzida servia para abastecer usuários em Feira de Santana, mas pode ter ligações com outras cidades.

Também participou da operação, o delegado Matheus Souza.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui