Adolescente suspeito de tentativa de assalto morre após troca de tiros no bairro SIM

Um adolescente de 17 anos morreu na noite de sexta-feira (14), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O confronto ocorreu na Rua Nova Esperança, atrás do Shopping Avenida, no bairro SIM, em Feira de Santana.

A companhia informou que foi acionada por populares que haviam passado por tentativa de assalto. Em seguida a guarnição realizou rondas pelo local em busca do suspeito quando visualizou um homem portando arma de fogo. Foi dada a voz de prisão, mas segundo os policiais, o adolescente resistiu a ordem e atirou. Os policiais revidaram enquanto pediam reforço de outras guarnições. Na troca de tiros ele foi baleado e socorrido para o hospital onde morreu.

O levantamento cadavérico foi realizado no HGCA pelo delegado André Luís Ribeiro. Com o suspeito a polícia apreendeu revólver Smith & Wesson calibre 32, numeração não identificada, com quatro munições, sendo duas intactas e duas deflagradas.

Outras ocorrências

Ainda na noite de sexta-feira a 66ª CIPM recuperou no bairro Queimadinha um veículo HB20 roubado horas antes no bairro Lagoa Salgada. Na madrugada deste sábado (15) a companhia apreendeu um simulacro de arma de fogo também no bairro Queimadinha.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui