Garçom que ganharia R$ 300,00 para levar veículo roubado para Feira de Santana é preso

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi recuperado no início da tarde de terça-feira (21), um veículo com restrição de roubo ocorrido na última sexta-feira (17). Um homem foi preso por suspeita de receptação.

Durante fiscalização voltada ao combate à criminalidade realizada no Km 588 da BR 324, em Candeias, policiais abordaram o veículo FORD/ Ka com um ocupante.

Segundo à PRF, Os agentes realizaram vistoria minuciosa no veículo e após consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que trata-se de veículo com restrição de roubo ocorrido dia 17 de julho no município de Salvador (BA).

O automóvel estava com as placas trocadas, modalidade utilizada pelos criminosos para tentar ‘ludribiar’ fiscalizações da polícia.

Ainda de acordo com à PRF, questionado, o homem de 37 anos que trabalha como garçom, informou que foi contratado para levar o carro de Salvador até Feira de Santana e que ganharia 300 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

Fonte e Foto/Policia Rodoviária Federal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui