Assassino filmou uma execução no bairro Rua Nova e colocou em rede social.

O autor do assassinato de Adailton dos Santo Alves Junior (21) de apelido Bilunga, morto na tarde desta terça-feira, na Rua Mantiqueira, bairro Rua Nova em Feira de Santana, filmou a execução do rapaz usando um celular. O vídeo está sendo repassado e em redes sociais. Porém, as imagens não mostram a identidade do atirador. A filmagem mostra o atirador deflagrando vários tiros de pistola. 40. Segundo os peritos do Departamento de Polícia Técnica, foram deflagrados cerca de 30 tiros.O autor dos disparos também baleou e matou um cachorro durante a fuga.

“No local existem muitas cápsulas de arma de fogo. Vamos levantar as informações necessárias para que esse crime seja elucidado o mais rápido possível, e com certeza esse vídeo será analisado para ver se realmente refere-se a esse crime. É mais uma conduta dos criminosos mostrando a frieza e o desrespeito para com a vida”, disse o delegado Felipe Ghiraldelli durante o levantamento cadavérico ao Acorda Cidade.

Foto/ Aldo Matos

( Adailton/olhando o corpo do carroceiro assassinado segunda-feira no bairro Rua Nova)

Adailton morava na Rua Montes Claros na Rua Nova. O crime ocorreu 24 horas após o assassinato do carroceiro Natan Lopes Menezes, de 22 anos, no mesmo bairro.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui