Dois homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Foram registrados dois assassinatos no domingo (19) em Feira de Santana, aumentando para 21 o número de homicídios no município neste mês e para 214 no ano. No sábado não houve registros de assassinatos.

Rua São José / Rocinha

Entre as vítimas mortas no fim de semana está Cleide Santos Silva, de 41 anos. Ela morreu no Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 17h40 de domingo. Segundo a Polícia Civil, Cleide foi baleada na localidade Portelinha, no bairro Santo Antônio dos Prazeres e socorrida para o hospital, mas não resistiu. Ela morava na Rua Marambaia no mesmo bairro onde foi baleada. Até o momento não há outras informações oficiais sobre o ocorrido.

Rocinha

Por volta das 20h de domingo, um homem foi morto com vários tiros próximo a um córrego na Rua São José, Rocinha, no bairro Ponto Central. Ele não portava documentos pessoais e o corpo ainda não foi identificado.

A vítima foi alvejada nas mãos, braços, tórax, testa e virilha. Segundo informações, foram cerca de 20 perfurações de arma calibre 380. O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e o motivo ainda são desconhecidos.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui