PRF apreende 200 kg de maconha em Feira de Santana

Dois homens foram presos e 200 kg de maconha apreendidos no final da tarde de quinta-feira (15), após flagrante da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu na altura do quilômetro 429 da BR-116, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

De acordo com a PRF, além da maconha, foram achados com os suspeitos 10 gramas de cocaína e comprimidos de rebite. A maconha era transportada em tabletes e estava escondida na carga de um caminhão, com placas de Pombal, na Paraíba, que transitava pelo local.

A PRF informou que após abordar o veículo, durante uma fiscalização de rotina, o motorista do caminhão, de 51 anos, e o passageiro que estava com ele, mostraram-se nervosos. Durante a entrevista, ambos apresentaram informações desencontradas, o que causou suspeita por parte dos policiais.

Ao fazer a checagem na carroceria do caminhão, os policiais encontraram entre os caixotes, utilizados para acondicionar verduras e frutas, várias caixas de papelão contendo os tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 200 Kg da droga.

O motorista, o passageiro e todo o produto ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana, para lavratura do flagrante referente ao crime previsto na Lei de Drogas.

Foto e informações PRF

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui