PRF doa 50 pistolas e quatro veículos para a Guarda Municipal de Feira de Santana

A Guarda Municipal de Feira de Santana foi contemplada com uma doação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de 50 pistolas e quatro veículos. O secretário municipal de prevenção à violência, o major Moacir Lima, em entrevista ao Acorda Cidade fez agradecimentos à PRF, disse que tanto as armas quando os veículos contribuirão para o trabalho operacional da Guarda Civil Municipal. Ele salientou que entre os veículos, há também um carro gaiola que a guarda utilizará para a fiscalização relacionadas a animais na cidade.

Moacir Lima / Secretário ( Foto-Paulo José / Acorda Cidade)

“Essas armas vieram em boa hora, assim como vieram aquelas 80 armas da Guarda Metropolitana de São Paulo. Teremos condições de estar cada vez mais ampliando nosso serviço para a comunidade de Feira de Santana”, comentou.

O secretário informou que as armas e os veículos estão em boas condições e ambos passarão por uma revisão. O corpo técnico da Guarda Municipal vai realizar os testes das armas no stand de tido e de acordo com ele, elas estão em perfeito estado de uso.

Moacir Lima relatou também que já enviou uma proposição para a Secretaria Municipal de Administração sobre a necessidade da guarda ter veículos apropriados para a operacionalidade. De acordo com ele,  veículos maiores e com mais eficiência que tenham capacidade de adentrar em qualquer local.

“Temos tido o olhar do prefeito nesse sentido e com certeza, nós iremos cada vez mais propiciar a nossa guarda condições técnicas de efetuar realmente o serviço para qual ela está sendo destinada”, concluiu.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui