Duas pessoas morrem após colisão frontal entre moto e carro na BR-116 Norte

Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (5) após sofrerem um acidente de trânsito na BR-116 Norte, na altura da entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana. Segundo a polícia, houve uma colisão frontal entre uma motocicleta CG -160 preta de placa TLQ – 5G38, com as duas vítimas que morreram e um veículo S10, prata de placa QQZ – 5175, conduzida por Cleidson Igor da Silveira que teve ferimentos leves e foi para um hospital. Ele vai se apresentar na delegacia para ser ouvido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a moto fez uma ultrapassagem perigosa e colidiu com a caminhonete. Com o impacto da batida, a moto pegou fogo.

As vítimas foram identificadas como Antônio Tiago Cerqueira Silva, de 34 anos, que conduzia a moto, e Caio Falcão da Silva, 25. Eles morreram no local.

O delegado Gustavo Coutinho efetuou os levantamentos cadavéricos juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste (Cipe) também estiveram no local.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui