Acusado de tráfico morre durante ação conjunta entre Cipe Nordeste e Guarda Municipal de Tucano

Fábio Jesus de Santana, de 30 anos, morreu na madrugada deste sábado dia (30) durante uma operação conjunta, entre policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado CIPE- Nordeste e agentes da Guarda Municipal de Tucano.

O confronto aconteceu por volta de 1h30 min, na Fazenda Simião, zona rural  do município . De acordo com as informações, os agentes foram averiguar uma denúncia anônima que, na referida localidade, indivíduos armados, estavam realizando tráfico de drogas e exibindo armas de fogo. Ainda segundo a Guarda Municipal, as guarnições, ao se aproximarem da residência, foram recebidas a tiros e durante o revide, um dos suspeitos foi alvejado e socorrido para a emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, onde não resistiu.

Outro suspeito, que não foi identificado, conseguiu fugir por uma estrada de difícil acesso, conduzindo uma motocicleta de dados ignorados. Fábio  Jesus de Santana, havia sido preso no dia 11 de outubro de 2018, por envolvimento com o  tráfico de drogas.

Em 2019, ele foi liberado mas, segundo a polícia, o homem contínuo na atividade ilícita.

  •  Em poder do suspeito, os agentes encontraram; dez tabletes de maconha , uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas, uma espingarda bate bucha, 60 gramas de subsistência análoga a cocaína, três vasos plásticos com insumos, um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas e uma carteira porta cédulas, com uma quantia em espécie.

O corpo de “Fabinho” como era conhecido, foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

(Gil Santos Notícias).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui