Polícia Civil prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Feira de Santana

Fotos- Ed Santos/ Acorda Cidade

Policiais da 2ª Delegacia prenderam na manhã desta sexta-feira (22) dois homens, acusados de tráfico de drogas. Nas residências deles, localizadas nos bairros Coronal José Pinto e Mangabeira, foram encontrados pacotes com maconha, balança de precisão e dinheiro.

De acordo com o delegado Alisson Carvalho, a 2ª Delegacia vem recebendo muitas denúncias de tráfico de drogas no bairro Coronel José Pinto e por conta disso a polícia começou a fazer rondas nos locais para analisar a movimentação do tráfico de drogas.

Audio do delegado Alisson

Segundo o delegado, de forma anônima, moradores forneceram informações sobre algumas casas que estavam praticando o tráfico e com base nessas informações, por volta das 9h50 da manhã de hoje, uma equipe estava realizando rondas nas proximidades do Shopping Boulevard, na Rua Teixeira de Freitas, quando abordou um jovem e ao revista-ló, encontrou uma pequena quantidade de erva seca, que ele disse ser maconha para consumo próprio.

Em seguida, ainda segundo o delegado, a equipe foi até um imóvel que já era alvo de denúncias e os moradores autorizaram a revista. Lá foram localizados 15 pequenos sacolés de erva seca, além de 100 reais. O proprietário também informou era para próprio consumo.

Após sair da residência com o suspeito, o delegado Alisson Carvalho informou que a equipe se deslocou para a casa do primeiro suspeito que tinha sido abordado inicialmente. No local, a polícia encontrou aproximadamente 61 sacolés com erva seca, 435 reais e duas balanças de precisão.

“Os dois alegaram que a droga era para consumo, o que não nos convenceu devido as circunstâncias. Foi dada a voz de prisão aos dois, eles foram levados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas”, informou o delegado, acrescentando que os dois suspeitos já tem passagem pela polícia, sendo que um deles foi denunciado por agredir a própria avó.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui